Escolha de vagas do Concurso Público

Data: 27/09/2012

Durante a tarde desta quinta-feira aconteceu no Auditório da Prefeitura de Palhoça a escolha de vagas dos selecionados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Saúde. Savana Dadam, a Diretora de Gestão do Trabalho no Departamento de Recursos Humanos e Sandra Ribeiro de Abreu, Diretora da Rede de Atenção Básica de Saúde em Palhoça foram as responsáveis por coordenar os trabalhos.                                                                                                                                                                                      Conforme orienta Sandra, o preenchimento das vagas em aberto proporcionará melhorias de todas as formas para as Equipes de Saúde presentes nas Unidades Básicas do Município, o que também se refletirá no atendimento de quem utiliza os serviços prestados, trazendo vantagens a todos os cidadãos.
Copyright © 2010 Prefeitura Municipal de Palhoça - Secretaria Municipal Saúde. Todos os direitos reservados.